Sustentabilidade: venda essa ideia para seu cliente!





Já falamos por aqui acerca de práticas simples que podem tornar a sua academia mais sustentável, agora vamos te mostrar porque usar esse conjunto de práticas como ímã de clientes para o seu negócio!


Segundo pesquisa da consultoria Edelman Earned Brand, 56% dos brasileiros dizem consumir ou boicotar marcas de acordo com seu posicionamento diante de questões sociais relevantes, ou seja, seu público – seja qual for ele – quer saber como você se comporta em relação e diversas questões globais, e isso inclui a preocupação com nosso meio ambiente. Mostrar ao seu cliente que sua academia se preocupa com a destinação de seu lixo e que adota práticas sustentáveis tende a destacar seu negócio aos olhos do público!

Sustentabilidade: Selling this Idea to Your Client!


We've already discussed some simple practices that can make your gym more sustainable, now let's show you why using this set of practices as a customer magnet for your business!

According to research by the Edelman Earned Brand consultancy, 56% of Brazilians say they consume or boycott brands based on their stance on relevant social issues. In other words, your audience - whoever they may be - wants to know how you behave regarding various global issues, and that includes concern for our environment. Showing your client that your gym cares about waste disposal and adopts sustainable practices tends to highlight your business in the eyes of the public!


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